Visitem? Tutoriais, utilitários, inspirações, dicas, moda e tudo do mundo teen em um só lugar! Blog feito por Daniele K.M, com o objetivo de ajudar tanto você quanto seu blog. Não custa nada dar um click :)
0
31 de jan. de 2012

postheadericon PhotoFiltre: Foto preto e branca com detalhe colorido

Hey girls! Eu tinha feito um tutorial com fotos e tudo explicando pra vocês, mas infelizmente eu deletei sem querer em vez de publicar quando já tava tudo pronto. Daí eu desisti...

Mas trouxe os vídeos que me ensinaram a fazer pra vocês verem!

Obs: Os dois só funcionam no PhotoFltre Studio, pra baixar clique aqui.


                                                 Recomendo mais esse:

Esse é outro jeito de fazer:
   

E aí, conseguiram? Beijinhos!

0 comentários:

Mascotinho Adotado Nome:Choco Nasceu dia: 30/1/2012

Welcome ♥

Sou a Daniele K.M,
tenho 11 anos e adoro blogs, redes sociais e tudo o que envolva internet.

Leitoras ♥

Tecnologia do Blogger.