Visitem? Tutoriais, utilitários, inspirações, dicas, moda e tudo do mundo teen em um só lugar! Blog feito por Daniele K.M, com o objetivo de ajudar tanto você quanto seu blog. Não custa nada dar um click :)
6
30 de jan. de 2012

postheadericon Volta as aulas

Tumblr_ltxv8kfsph1qjzvcco1_500_large_large

Hooy meninas. As aulas estão chegando... Despertador tocando as seis da manhã...
E aí? Aproveitaram as férias? Estão animadas pra mais um ano de estudos, provas, professores,amigos...?
Pois é. Não sei se realmente tô animada. Vou pra 6° série, mudei de tarde para manhã, e minhas amigas todas ficaram á tarde... Vou arriscar á ir sem amigas mesmo. Durante o ano faço novas amizades, mas e as antigas? Será que eu e vocês vamos conseguir manter contato e talz com as antigas amizades? E o pior é que esse não é o maior problema. O tempo passa, a escola vai ficando cada vez mais difícil e nós temos que estudar cada vez mais. Embora acredito que  sexta série não seja muito difícil.
Mas e o tempo pra postarmos? O tempo pra ficarmos no computador? Pois é, vou dar algumas dicas pra não deixar nosso blog desatualizado durante as aulas:


Se você estuda:

De manhã: Quando você chegar da escola, não vá direto pro computador. Primeiro almoce, claro. Depois descanse um pouquinho, se deite... Tome seu banho, faça as lições de casa e aí sim, vá para o computador, faça postagens, publique só uma e o resto salve como rascunho. Assim quando você não tiver ideia do que postar, ou não tiver tempo, poste-ás pro seu blog não ficar desatualizado.  Procure não ficar mais do que duas horas nele, e durma cedo, isso te dará mais disposição no dia seguinte.

De tarde: Tente acordar cedo, tipo ás 10:00 (isso não é tão cedo) pra ter mais disposição. Tome o café da manhã, e se der, pratique algum esporte na sua casa, patio do apartamento... Depois vá pro computador e fique tipo, 1 hora, faça postagens, publique só uma e o resto salve como rascunho. Assim quando você não tiver ideia do que postar, ou não tiver tempo, poste-ás pro seu blog não ficar desatualizado. Depois almoce, vá pra escola e quando voltar, jante, faça as lições de casa, veja um pouco de tv e se tiver vontade fique um pouco no computador. Mesmo estudando de tarde, tente não dormir muito tarde pra não ficar cansada no outro dia.

É isso, essas são as minhas dicas, claro que não precisa ser exatamente assim, até porque isso seria impossível.

Beijinhos!

6 comentários:

Carol Vasconcelos disse...

Boas dicas. Difícil é seguir. Eu estudo de manha, e quase nunca consigo fazer tudo que preciso antes de entrar no computador. kkk fazer o que

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

sue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sue disse...

eeu nn qro voltar as aulas . ;l
vou pro 8º ano &' não estou com a minima vontade de rever meus prof.s u.u'
mas quarta começa as aulas ;x
estou seguindo aqui, meseg de vlt se gotsra amr ?><'
garotainverno.blogspot.com :33
2bjo

Nath disse...

kkk amei as dicas , eu acho pessimo estudar a tarde voce perde o dia todo praticamente eu do jeito que sou estudando a tarde só acordo 11:00 , 11:30 ai o blog iria ficar sem post porque não iria dar conta , mais graças a Deus eu estudo de manha e nada vai atrapalhar o meu amor que sinto pelo blog rsrs
seguindo aqui
segue de volta ??
http://louca-atitude.blogspot.com

Sarah Alcântara disse...

Que ótimas dicas! O bom de estudar cedo é ter a tarde inteira para aproveitar, o ruim é ter que acordar cedo :(

--------------------------------

Seguindo o Blog, segue de volta nosso Blog?!

Abraço,

garotas100teen.blogspot.com
youtube.com/garotas100teen
twitter.com/garotas100teen

Carol Vasconcelos disse...

Fui eu que escrevi sim, que bom que gostou (:

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Mascotinho Adotado Nome:Choco Nasceu dia: 30/1/2012

Welcome ♥

Sou a Daniele K.M,
tenho 11 anos e adoro blogs, redes sociais e tudo o que envolva internet.

Leitoras ♥

Tecnologia do Blogger.